障 害 と 多 動

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

Quarto




Lá fora, onde dizem que tudo acontece
E as pessoas estão vivendo
É o lugar de onde sempre fujo e por mais que eu tente, não consigo encarar
Não consigo sossegar e por mais que haja um olhar que me acalme, há outros que me assustam
Por mais que haja braços me abraçando, há outros me batendo
Eu sinto a intensidade desse mundo e das pessoas que moram nele
Eu sinto o peso sobre mim agora
Nada nunca ‘tá’ normal
Nada me contenta
Eu queria ser feliz
Não sei se já fui ou se serei, ou se nunca vou ser
Se...
Eu quero!

Isso é frustrante
Onde posso estagnar-me?
E enlouquecer por mim mesma
E não me procure se quiser me preocupar

Lá fora é quente
É sujo
Intolerável
Ignorante...

Lá fora há pessoas demais
Efusivos demais
Críticos demais
Emotivos demais

Aqui dentro...
Eu apago a luz, e deito
Flutuo ao som da melancólica da música
De olhos abertos
De olhar assustado
Nua e só
Há somente eu
E aqui sou tudo

O lugar mais frio e confortante que tenho no momento é o meu quarto.
Lá fora é horrível
Pior que o texto que acabei de escrever! É isso!



Naomi Sakaguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário